Bem vindos ao mundo dos conhecimentos! ­

CPTD Banner

Esse é um banner que eu fiz para seção de design V1

CPTD Banner

Esse é um banner que eu fiz para seção de design V2

Banner Liga Sakura

Um banner que eu fiz com muita "vontade" para o grupo chamado Liga Sakura, no cpturbo.

AVISO: Em 2012 novas videos aulas! Aguardem.

Essa video aula é bem rapida e simples mesmo, mas para quem quer aprender algum efeito novo essa video aula será bem interessante. Você pode variar cores, efeitos, configurações e etc... use a sua criatividade que pode virar um grande wallpaper. ^_^'
 
 
Usando um pouco a imaginação:
 
 

read more

É uma video aula bem simples e rapida, de como fazer uma "magica" quando a sua render tiver recortada de algum lado, e não pode usa-la no centro por causa do recorte, então eu ensino como fazer a tal "magica" para concertar isso.

Resultado



read more

Essa video aula, acredito que seja o modo mais facil de alguem aprender a vetorizar algo, e duvido muito que alguem não consiga com as dicas que eu dei, apesar de eu não ter falado tudo o que deveria saber, mas isso vai depender do interesse da pessoa em aprender. Essa aula é extramente restrita para as pessoas que não tem paciencia. xD




read more

Bom nessa video aula, é bem simples creio que quem tiver começando no illustrator vai achar facil de se fazer algo seguindo os passos e as dicas. Pode não pareçer um grande efeito... mas com bastante criatividade pode se tornar um exelente papel de parede.




Exemplo


read more

Nessa Video Aula ensino para vocês, como criar uma render abstrata para vocês usarem nas suas signs e outros... variando tamnhos, ferramentas, efeitos, luzes, cores. Você pode também usar Materiais se preferir, tenha criatividade e paciencia que concerteza Sairá um otimo trabalho!

 



read more

read more

Eu fiz essa video aula explicando sobre a iluminação e as sombras e algumas tecnicas de como usa-las, é um assunto bem interessante, mas infelizmente não posso explicar muita coisa, faltou muita coisa para mim falar.



Alguns exemplos de iluminações usando a mesma tecnica:



read more