Bem vindos ao mundo dos conhecimentos! ­: Façam seus pedidos

CPTD Banner

Esse é um banner que eu fiz para seção de design V1

CPTD Banner

Esse é um banner que eu fiz para seção de design V2

Banner Liga Sakura

Um banner que eu fiz com muita "vontade" para o grupo chamado Liga Sakura, no cpturbo.

AVISO: Em 2012 novas videos aulas! Aguardem.

Bom, tive a idea de pedidos para quem quizer alguma video aula sobre um programa especifico eu poderei fazer dentro dos materias ja postado. Mas se quizerem video aulas de outros programas que não estão nas categorias também podem ser feitas, mas pode levar um tempo, para eu poder estudar melhor sobre o assunto e assim fazer as video aulas.

22 Responses so far.

  1. IGOR says:

    eae cara parabééns pelos seus videos...eu gostaria que voce fizesse um tutorial sobre gif por exemplo textos 3d girando e tal espero que seje possil.
    muito obrigado.

  2. ZzFOXzZ says:

    Concerteza ótima idea! o mais rapido possivel vou providenciar esse aula.
    Obrigado e aguarde!

  3. Global Design says:

    Man, Curti suas videos aulas, Obrigado pelas dicas e tals

  4. ZzFOXzZ says:

    Que otimo que tenha gostado. Disponha!! ^__^

  5. Global Design says:

    Fox voce sabe editar videos ? se saber fais uma video aula ae :]

  6. ZzFOXzZ says:

    Saber eu sei... mas faz muito tempo que não faço edições de videos, e infelizmente não tenho um pc bom para isso, eu uso um notebook muito básico para fazer as coisas... ^_^
    e já trava o photoshop as vezes... hAUSHuAHSu então fica dificil. Sinto muito.

  7. Fezeraa says:

    Po manim queria uns tuto sobre o Illustrator, como usar ele pra fazer sign, ou junto com o ps.
    qualquer coisa me manda uma mp no cpturbo.
    EU tenho conta faz tempo lá, mas não uso muito, so agora que comecei a mexer com ps que vou usar.
    http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showuser=80399

  8. ZzFOXzZ says:

    Ae amigo, eu lhe mandei uma pm para você, mas apartir de dezembro tenho certeza que eu vou começar a fazer umas video aulas sobre o que eu aprendi no illustrator. Aguarde, pois tenho umas outras video aulas pra fazer e nem fiz, e umas coisas para fazer no mundo offline. Então aguarde... xD

  9. Rafael says:

    dicas de como usar C4D's
    dicas de efeitos
    dicas de como fazer ou escolher um BG '-'
    essas coisas!

  10. ZzFOXzZ says:

    Acredito que eu ja fiz esse tipo de video aulas, é pegar o conteudo de cada coisa que eu explico que dá para fazer isso que você quer. ^^

  11. Anônimo says:

    fala sobre criptografia e descriptografia

  12. Anônimo says:

    Euu preciso de um bg maneiro cara só vc pode me ajudar gostei das suas videos aula vc é fera se possivel tem como vc fazer um bg pra mim ?
    @YuriiRebello ou Yuri_skina13@hotmail.com

  13. Anônimo says:

    Viu,
    Eu sou a -P!nk so forum motion.
    Eu queria q vc ensinasse como recortar a render de um fundo. Eu procuro o fundo de uma cor e uso "Varinha Mágica" pra selecionar tudo da mesma cor, mas n fica certo e nem muito bom.
    Se puder ajudar!!!
    PS: Se ja tiver mande o link por favor.

  14. ZzFOXzZ says:

    Ahw pessoal, eu estou meio paradão em fazer video aulas, então está meio dificil de fazer alguma. Mas espero que quando tiver bem com o tempo, eu consiga fazer algo de instrutivo para vocês.

  15. Anônimo says:

    Ola , gostaria de saber se vc poderia me ajudar ou indicar algum programa , que eu possa inserir texto 3d em video , sabe tipo da quela serie FINGER ( tentarei ser mais espesifico )e aquele texto que parece acompanhar o movimento do video , como se o texto estivesse na cena do video , o video vai passando e o texto acompanha o movimento , espero que vc possa me ajudar , agradeço e aguardo retorno se possivel ( studioalefran@msn.com)

  16. Anônimo says:

    ei eu queria saber o photoshop q vc usa e poderia me postar o link de download dele ? por favor responda rapidoo

  17. oi eu gostei dos seu videos aulas,pode criar um blog de dwonloads pramin obg

  18. Strike16 says:

    Ei cara Faz video de Como fazer um Explosao Sonora!

  19. Anônimo says:

    ei ensina como criar um template para blog no dreamwaver

  20. Unknown says:

    Po eu queria saber se tinha como ensinar a fazer uma capa de designer profissional pra minha page do facebook !!! no photoshop cs6 ou Illustrator cs6

  21. Unknown says:

    Se possivel, você poderia fazer uma Video Aula ensinando a fazer EFEITO HQ (histórias em quadrinhos) nas fotos, utilizando o PSCS5 em português? Grato!

  22. Kitty says:

    Heey eu vi varias fotos legais desse tipo que quero aprender, uma é um garoto sentado segurando a lua, e queria saber se voce poderia postar um video mostrando como se faz desde ja obrigada

Leave a Reply